Comentários

"Mais uma inesquecível experiência gastronômica neste paraiso do Vale do Charme onde a harmonia se traduz na natureza, nos aromas e sabores e principalmente na delicadeza e hospitalideda de sua bela família!!
Obrigado e até a próxima!!"
                  Eduardo Avelar   08/06/2013

" O sucesso do nosso trabalho só é possível com pessoas como vocês. Obrigada pelo carinho e o café da manhã maravilhoso.
                  Equipe Programa Sabores de Minas
                                                    Sônia Rocha 08/06/2013

"Para cuidar dos grandes valores,sempre presente o simbolismo do
 Pão do Céu.Mas,aqui,temos o melhor Pão da terra...Gialla"
                  Geraldo Leite

"Adoramos compartilhar com vocês essa adorável manhã
 de sabores e prazeres."
                  Si, Eugênio,Gui e Mi

"O café da Manhã de Domingo com vocês está se tornando um programa indispensável para o fim de semana perfeito. Parabéns."
                  Julio

"Li sobre o Gialla Café na revista do Verde Mar e fiquei muito curioso para conhecer...e valeu a pena,nesta manhã de domingo, tomar o cafezinho,sentir o aroma das baguetes quentinhas...e levá-las para degustar/ apreciar na casa maravilhosa dos meus amigos do Retiro do Chalé.Voltarei muitas vezes com certeza!"
                   Hércules

"Queridos amigos, passar o meu aniversário, aqui com vocês e minha familia, foi a melhor opção que eu fiz para começar o meu ano radiante.Gratidão ao carinho e ao acolhimento."
                  Marcia Menegale

"Depois da descida estonteante da Serra, a estradinha coberta de verde, o ar puro chegando, as pontes com bambus ao lado, até encontrar o Gialla sagrado, com a energia de vocês: um bálsamo para nosso cotidiano, corpo e alma!"
                Cecilia Caram




Nenhum comentário:

Postar um comentário